publicidade
29/08/2017 09:41

DTR Motorsport teve participação com tripla vitória em mais uma rodada do Light

Autor: KG COM Assessoria de Comunicação


Foto: Jackson de Souza

Rafael Câmara venceu na Júnior Menor utilizando carburador preparado pela DTR


Especializada na preparação de motores e carburadores para o kartismo, a DTR Motorsport viveu mais um final de semana de belos resultados e de comemorações. Capitaneada pelo preparador e também piloto Eduardo Dieter, a empresa participou da 6ª etapa da Copa São Paulo Light de Kart, disputada no Kartódromo Aldeia da Serra, em Barueri (SP).

Foi um final de semana incrível para a DTR Motorsport, que conquistou três vitórias com seus carburadores e um segundo lugar com o motor fornecido para o multicampeão André Nicastro na principal categoria do evento, a Graduados.

A Copa São Paulo Light tem por principal característica utilizar o sistema de motores fornecidos pelos organizadores através de sorteio. Por esta razão, neste final de semana a DTR Motorsport teve como foco principal o atendimento a seus clientes na área de carburadores.

E nesta área foram três vitórias, o que configurou uma participação invicta da empresa nesta rodada do Light, uma vez que a DTR Motorsport forneceu carburadores para pilotos em três categorias. Assim, Rafael Câmara, na Júnior Menor, Felipe Batista na Júnior, e Luiz Otávio Floss, na Sprinter, foram os responsáveis pelas comemorações da empresa em Aldeia da Serra, além do ótimo segundo lugar de Nicastro.

“Sim, vivemos um final de semana incrível, com vitória em todas as categorias onde a DTR forneceu carburadores. E um belo segundo lugar do André Nicastro na Graduados, que teve provas muito disputadas e um empate em pontos entre ele e o vencedor. Estamos muito satisfeitos e sempre focados em fornecer o melhor equipamento aos nossos pilotos”, disse Eduardo Dieter.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!