publicidade
13/06/2018 09:10

DTR Motorsport venceu em três categorias no Light e foca no Open para fechar preparação para o Brasileiro

Autor: KG COM Assessoria de Comunicação


Foto: Jackson de Souza

Felipe Baptista


Próxima do encerramento de sua preparação para o mais importante evento do kartismo nacional na temporada, a DTR Motorsport esteve presente na disputa da 5ª etapa da Copa São Paulo Light, campeonato cujos organizadores fornecem motores através de sorteio. A etapa, em formato de rodada tripla, foi realizada no Kartódromo Aldeia da Serra, em Barueri (SP), no último sábado (9).

Especializada na preparação e fornecimento de carburadores, a DTR, que igualmente trabalha na preparação de motores, atendeu quatro pilotos no último sábado (9), divididos em três categorias distintas.

Na Graduados, os dois primeiros colocados após a disputa das três baterias eram pilotos que competiram com carburadores fornecidos pela DTR, o paulista Felipe Baptista e o carioca João Renato Corbellini.

Gabriel Crepaldi venceu as três baterias da Júnior, assim como Baptista na Graduados, e foi mais um piloto com equipamento DTR Motorsport no alto do pódio nesta rodada do Light. Por fim, Enzo Sá repetiu a dose e levou a empresa comandada pelo preparador Dudu Dieter a mais uma vitória, agora na Novatos.

“Chegamos no penúltimo evento antes do Campeonato Brasileiro muito bem preparados e conquistamos resultados extremamente significativos”, analisa Dieter. “Teremos ainda o Open, no dia 23 de junho, para finalizarmos nossa preparação para lutar por títulos no mais importante campeonato do nosso kartismo. Estamos otimistas”, finaliza.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!