publicidade
03/05/2017 08:53

Focado em sua preparação para o Brasileiro, Arthur Gama conquistou mais um troféu no Velopark

Autor: KG COM Assessoria de Comunicação


Foto: Planet Kart Images | Cris Reis

Arthur Gama


Depois de obter pódios em São Paulo e no Rio Grande do Sul, o jovem Arthur Gama (Tilecol | Boteco Exportação), 11 anos, voltou a se destacar em uma competição de kart. No último final de semana, integrando o grid da categoria Júnior Honda, ele conquistou mais um troféu para seu currículo ao terminar na segunda posição na etapa 2 da Tech Cup | Velopark, realizada em Nova Santa Rita (RS).

Gama, que vinha de uma bela conquista no Kartódromo Granja Viana, quando subira no pódio da Cadete e tivera uma bela atuação na Rotax Mini Max, chegou confiante ao Velopark. Bons treinos renovaram sua confiança e na tomada de tempos o piloto de Porto Alegre (RS) garantiu o segundo lugar no grid de largada.

Depois, nas provas Pré-Final e Final, o piloto da equipe Ivan Racing travou bons duelos com Henrique Vieira, terminando ambas em segundo, mesma posição em que figura no pódio e na classificação do campeonato.

“Foi um bom aquecimento e preparação para o Brasileiro, que disputaremos em julho no Kartódromo Beto Carrero, em Santa Catarina”, afirma Guga Gama, pai de Arthur e piloto com larga experiência no automobilismo.

Arthur Gama (Tilecol | Boteco Exportação) segue com sua programação de treinos e corridas e no próximo final de semana deverá voltar a competir no Kartódromo Granja Viana, pela 4ª etapa da Copa São Paulo KGV, sempre em busca de novos pódios.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!