publicidade
04/05/2018 09:08

Gabriel Crepaldi disputa a 4ª etapa da Copa São Paulo KGV para garantir vaga no Campeonato Brasileiro

Autor: KG COM Assessoria de Comunicação


Foto: Bruno Gorski

Gabriel Crepaldi


Um dos principais destaques da categoria Júnior na atual temporada, o paulista Gabriel Crepaldi (Academia Shell | Impressos Store | Artemidia | Bravar) terá novo e importante compromisso neste final de semana. No Kartódromo Granja Viana, em Cotia (SP), ele disputará a 4ª etapa da Copa São Paulo KGV com dois objetivos muito bem definidos.

Líder na classificação do campeonato, 14 pontos à frente do segundo colocado, Crepaldi integra a Academia Shell Racing a partir desta temporada e compete pela equipe ONS Motorsport, utilizando chassis da marca Bravar e motores preparados pela DTR Motorsport.

“Estou muito contente com os resultados deste ano e feliz por poder dar retorno para a confiança que a Academia Shell Racing depositou em mim”, diz Gabriel Crepaldi, que é também o vice-líder da Copa São Paulo Light, disputada regularmente no Kartódromo Aldeia da Serra, em Barueri (SP).

A 4ª etapa da Copa São Paulo KGV servirá para definir o piloto que ganhará a vaga para disputar o Campeonato Brasileiro na categoria Codasur Júnior. Com 34 pontos em jogo na rodada – e 14 à frente –, Crepaldi acredita que suas chances de atingir o primeiro objetivo são muito grandes.

“Venho tendo um bom desempenho na Copa São Paulo KGV e, das seis provas disputadas até aqui, eu venci quatro, sem contar uma que eu liderava com folga, mas um pneu furado me impediu de confirmar a vitória”, lembra o piloto. “Então, se tudo correr bem, acredito que poderei conquistar essa vaga neste sábado”, completa.

O segundo objetivo de Gabriel Crepaldi (Academia Shell | Impressos Store | Artemidia | Bravar) é exatamente terminar a etapa na liderança do campeonato. A rodada marca o fechamento da primeira fase do campeonato e ordenará a classificação da fase decisiva, o playoff, marcado para agosto, quando serão conhecidos os campeões. “Vamos lutar por vitórias, pela vaga e pela liderança”, finaliza Crepaldi.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!