publicidade
23/04/2018 10:31

Guilherme Peixoto terá carreira gerenciada pela XYZ Talents e foca no programa Road To Indy

Autor: KG COM Assessoria de Comunicação


Foto: Divulgação

Geraldo Rodrigues e Guilherme Peixoto


Campeão brasileiro e da Copa Brasil, o paulista Guilherme Peixoto (GMAX | Mini | TR3 | Dirani Coach | XYZ) começa a projetar um novo rumo para sua carreira, iniciada há cerca de sete anos no kartismo. De olho no automobilismo, o piloto passará a ter sua carreira gerenciada pela XYZ Talents, comandada por Geraldo Rodrigues, que por muito anos exerceu essa mesma função com Rubens Barrichello.

Desta forma, a XYZ Talents, baseada em Miami, na Flórida, Estados Unidos, atuará junto a Guilherme Peixoto visando sua participação no Programa Road To Indy, que tem seu ponto final na Fórmula Indy, passando pela USF2000, Pro Mazda e Indy Lights.

Nos próximos meses Guilherme Peixoto deverá participar de um programa de testes nos Estados Unidos, já com foco principal em disputar a temporada oficial do Road To Indy em 2019.

“Estamos muito contentes com a chegada do Gui em nosso time, talento é uma coisa que nasce com o piloto, e nisso, pelo que vejo nas suas corridas, ele tem de sobra. Vamos trabalhar na melhor estratégia para sua carreira aqui nos Estados Unidos para alcançar nossos objetivos juntos, e isso inclui além do Gui e do nosso time aqui, a parte de coach com a DDirani Coach. Todas essas peças formam uma equipe vencedora, com certeza”, disse Geraldo Rodrigues, CEO da XYZ Talents.

Os próximos passos do paulista agora estão focados no kart e também em treinos nos Estados Unidos para conhecer a cultura norte-americana de automobilismo.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!