publicidade
22/09/2017 17:28

Gustavo Simão estreia na Ceramic Pró Team na Copa Brusque e mira o Campeonato Catarinense

Autor: KG COM Assessoria de Comunicação


Foto: Divulgação

Focando na melhor participação possível na 41ª edição do Campeonato Catarinense de Kart, a equipe Ceramic Pró Team (Ceramic Pró Brasil | Autostylo) tem compromisso neste final de semana em Brusque (SC). Tendo como principal objetivo preparar-se para a disputa do mais importante evento do kartismo de Santa Catarina, que acontece em outubro na mesma cidade, o time comandado por Fábio da Silva disputará a Copa Brusque.

Nesta competição, a Ceramic Pró Team, uma das mais jovens equipes do kartismo catarinense – e nem por isso menos experiente –, terá quatro representantes, um deles estreando no time exatamente neste final de semana.

Gustavo Simão, que vem em forte evolução no kartismo, fará sua estreia na Ceramic Pró Team. Ele disputará a Copa Brusque e o Campeonato Catarinense pela categoria Novatos e neste final de semana buscará adaptação ao equipamento e também à pista, ainda desconhecida para ele. “Temos a chegada de um novo piloto, o Gustavo Simão, e queremos dar as boas-vindas a ele da melhor forma possível, entregando-lhe um equipamento competitivo e dando-lhe as melhores condições possíveis para que ele se prepare bem para o Catarinense”, aponta Fábio da Silva.

Afastado do kart há cerca de dois anos, Simão competia em autódromos nos últimos tempos, a bordo de um Gol nos campeonatos de Marcas. Voltando ao kartismo, Simão pretende, além da Copa Brusque e do Catarinense, disputar o SKUSA, em novembro, os Estados Unidos.

Os planos para o final de semana da Ceramic Pró Team em Brusque, de maneira geral, já estão traçados. “Neste final de semana faremos aquele trabalho de ‘aproximação’, de primeiro contato do Gustavo Simão com a pista”, afirma Fábio da Silva. “O objetivo será alinharmos nosso planejamento para termos a melhor participação possível no Catarinense. Na Copa Brusque queremos focar na preparação, mas não descartamos lutar pela vitória, sempre o objetivo maior de todos”, completa o chefe da equipe Ceramic Pró Team (Ceramic Pró Brasil | Autostylo).

  • Não há comentários cadastrados até o momento!