publicidade
15/05/2017 12:36

Luiz Otávio Floss destacou-se mais uma vez e assumiu a liderança da Sprinter no Light

Autor: KG COM Assessoria de Comunicação


Foto: Bruno Gorski

Luiz Otávio Floss


Com atuações de destaque nas últimas competições de que tomou parte, o gaúcho Luiz Otávio Floss (Grupo Floss) conquistou mais um belo resultado no kartismo paulista no último final de semana. Competindo pela 4ª etapa da Copa São Paulo Light, o representante de Passo Fundo (RS) foi o segundo colocado na rodada e voltou para casa na liderança da categoria Sprinter, empatado em pontos com João Felipe Marques.

“Nosso foco era exatamente buscar um bom resultado para assumir a liderança. E conseguimos”, vibra Floss, que compete com chassi Techspeed e tem como preparador o popular Walison Rosa, mais conhecido como “Sadam”.

Luiz Otávio Floss teve bons resultados nos treinos e no último deles, realizado na sexta-feira (12), chegou a figurar na liderança da Sprinter. Uma quebra na tomada de tempos, entretanto, o impediu de lutar pela pole position. Largando da 7ª posição na primeira bateria, Floss finalizou em sexto, de onde largaria para a segunda e última prova da rodada.

Foi então que Floss viveu seu melhor momento no final de semana no Kartódromo Aldeia da Serra, em Barueri (SP). Partindo da sexta posição, ele pouco a pouco foi superando os concorrentes e venceu a bateria, conquistando na soma dos pontos o 2º lugar na etapa e, por consequência, a liderança da Copa São Paulo Light, com o mesmo número de pontos de seu principal concorrente até o momento.

“Foi um belo final de semana em que o único problema foi a tomada de tempos. Mas nos recuperamos bem e consegui um resultado muito bom. Terminei a rodada em 2º, mas empatado em pontos com o vencedor, perdendo o 1º lugar apenas no critério de desempate. Meta cumprida”, finalizou Luiz Otávio Floss (Grupo Floss).

Vice-campeão Sul-Brasileiro da Novatos e vencedor da etapa que abriu a Copa SPR Light – e também Open do Brasileiro –, Floss volta a focar em sua preparação para o objetivo maior da temporada, exatamente o Campeonato Brasileiro, que será disputado no Kartódromo Beto Carrero, em Penha (SC), em julho.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!