publicidade
28/05/2018 14:53

Mittag Motores registrou vitória, domínio e pódios em mais um compromisso em Venâncio Aires

Autor: KG COM Assessoria de Comunicação


Foto: Divulgação

Gabriel Pires, Henrique Vieira e Breno Rubin no pódio em Venâncio Aires


A Mittag Motores, especializada em preparação e fornecimento de carburadores e motores para o kartismo nacional, teve um final de semana de compromisso “doméstico”. Com sua sede no Rio Grande do Sul, a empresa comandada pelo engenheiro Samuel Mittag atendeu seus clientes em Venâncio Aires, a cerca de 150 quilômetros de Caxias do Sul, sua sede.

O Kartódromo Municipal de Venâncio Aires foi sede da 3ª etapa da Copa Centro-Noroeste e da 3ª etapa da Copa Gaúcha, eventos que tiveram a participação da Mittag Motores em duas categorias. E em ambas a empresa foi destaque, conquistando vitória e domínio em uma e um lugar no pódio em outra.

Na Júnior, a tomada de tempos mostrou Breno Rubin e Henrique Vieira garantindo a primeira fila do grid de largada na primeira bateria, ambos utilizando carburadores da Mittag Motores. Depois, ao fim da disputa de duas baterias, os três primeiros colocados no pódio eram com equipamento fornecido pela empresa: Henrique Vieira, Gabriel Pires e Breno Rubin.

O movimento dos caminhoneiros atrapalhou um pouco a participação dos pilotos da Graduados, que em sua maioria não puderam receber pneus novos. Assim, competindo com pneus usados, Bayard Santos representou bem a Mittag Motores finalizando a rodada no pódio, na segunda posição.

“Foi mais um bom final de semana de competições, com vitória e pódios e muita satisfação para nós da Mittag Motores. Queremos agradecer à ES Racing Team, Speedkart Competições e GP Kart Team”, disse Samuel Mittag ao final da cerimônia de pódio.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!