publicidade
24/08/2017 15:50

Nicolas Fabris luta para se aproximar da liderança da Júnior na 6ª etapa do Light

Autor: KG COM Assessoria de Comunicação


Foto: Bruno Gorski

Nicolas Fabris


Depois de ter feito uma bela campanha no último Campeonato Brasileiro de Kart, quando foi um dos protagonistas na luta pelo título da categoria Júnior Menor, o paulista Nicolas Fabris volta às disputas estaduais. E neste final de semana, no Kartódromo Aldeia da Serra, em Barueri (SP), ele compete na 6ª etapa da Copa São Paulo Light, buscando se aproximar da liderança na Júnior.

Nicolas Fabris está em Aldeia da Serra nesta quinta-feira e, junto com a Roda Motors, sua equipe, trabalha no acerto e desenvolvimento de seu equipamento para mais um compromisso esportivo. “Teremos um traçado muito pouco utilizado neste final de semana. Ele é bastante técnico, de velocidade média”, explica Daniel Fabris, pai de Nicolas. “Então, por ser, de certa forma, uma novidade, o trabalho precisa ser ainda maior para que o Nicolas seja competitivo. A equipe e ele estão empenhados em obter belos resultados”, completa.

Campeão brasileiro na Cadete em 2015, Fabris vem fazendo uma bela campanha na atual temporada, chegando, inclusive, a ser indicado pela CBA para representar o Brasil no Troféu Academia da CIK/FIA.

E é buscando manter esta boa performance que Fabris, junto com a Roda Motors e com Cláudio Roda, seu coach, estão trabalhando. “Os treinos desta quinta-feira foram muito bons e podemos dizer que estamos otimistas. A Júnior é sempre muito equilibrada e é difícil fazer previsões. Mas sabemos que o Nicolas estará competitivo e que poderá lutar pela vitória”, finaliza Daniel Fabris.

Depois de dois dias de treinos, a 6ª etapa da Copa São Paulo Light terá sua tomada de tempos e as duas baterias realizadas neste sábado (26).

  • Não há comentários cadastrados até o momento!