publicidade
12/04/2018 11:23

Pole no Sul-Brasileiro, Bruno Smielevski luta por vitórias e liderança na Copa São Paulo KGV

Autor: KG COM Assessoria de Comunicação


Foto: Mister Shadow

Bruno Smielevski


Com pouco mais de dois anos de carreira, o catarinense Bruno Smielevski (Betha Sistemas) dará neste final de semana mais um passo em sua preparação para o mais importante evento do kartismo nacional, o Campeonato Brasileiro de Kart, que será disputado em julho, no Kartódromo Granja Viana, em Cotia (SP).

Neste mesmo kartódromo, Smielevski disputará a 3ª etapa da Copa São Paulo KGV, competindo pela categoria Novatos, onde vem obtendo resultados de destaque, como a pole position no último Campeonato Sul-Brasileiro e a dupla vitória na etapa de abertura da Copa SPR Light, no Kartódromo Beto Carrero, o que lhe valeu a liderança no campeonato.

Competindo nos principais campeonatos do kartismo no Brasil e também em provas nos Estados Unidos, Smielevski vem somando experiência e aprendizado. Sempre apoiado pela equipe JR Racing, do preparador Júnior Silveira, e com as importantes orientações em telemetria da TI Performance, o piloto soma um 2º e um 4º lugar nas duas etapas da Copa São Paulo KGV e figura na 3ª posição na tabela de classificação.

O principal objetivo do final de semana, além da luta por vitórias e pela liderança na Copa São Paulo KGV, será acertar seu chassi Techspeed e os motores fornecidos pela DTR Motorsport para o Brasileiro. “Depois de duas temporadas em que sempre tive uma curva ascendente de resultados e de aprendizado, este ano estamos focando em algo maior. Tenho tido ótimas participações, como no Sul-Brasileiro, onde marquei a pole e venci uma bateria, e também no SPR e aqui mesmo na Granja Viana, o que nos anima muito e nos faz intensificar ainda mais nossa preparação para o Campeonato Brasileiro”, aponta Bruno Smielevski (Betha Sistemas).

Júnior Silveira, preparador-chefe na JR Racing, aposta em um bom desempenho neste final de semana na Granja Viana. “O Bruno vem se mostrando cada dia mais rápido, o que comprova sua evolução em pista. Nossas expectativas para este final de semana são as melhores possíveis, o piloto está muito bem, o equipamento está ok, e por isso estamos confiantes que o Bruno será protagonista e vai lutar por vitórias”, garante o preparador.

Nesta quinta e sexta-feira Bruno Smielevski fará mais treinos oficiais no traçado determinado para a disputa da 3ª etapa da Copa São Paulo KGV e no sábado, a partir das 15:50 horas, disputará a tomada de tempos e, na sequência, as duas provas da rodada.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!