publicidade
22/03/2017 15:12

Quatro países e sete campeonatos utilizaram pneus da MG Tires no último final de semana

Autor: KG COM Assessoria de Comunicação



Fornecedora mundial de pneus para a prática do kartismo, a brasileira MGtires cumpriu extensa agenda no último final de semana em pelo menos três “frentes”. Assim, no Brasil, Estados Unidos e em El Salvador, a fábrica entregou seu produto para pilotos e equipes em sete competições distintas.

No Brasil, berço de sua fundação em 1989, a MGtires forneceu pneus para duas competições. A primeira delas foi o Open do Sul-Brasileiro, prova preparatória para a 20ª edição do Campeonato Sul-Brasileiro, um dos mais importantes eventos do kartismo nacional. E em Minas Gerais a fabricante participou da inauguração de mais um kartódromo brasileiro, o UdiKart.

Em El Salvador, na América Central, a MGtires esteve na Pista Galícia, fornecendo seus pneus para a 2ª etapa do Campeonato Nacional, principal evento do kartismo daquele país.

Por fim, nos Estados Unidos, onde a MGtires reforça anualmente sua grande presença, a fabricante brasileira esteve em quatro competições. Em Mooresville, na Carolina do Norte, a empresa forneceu seus pneus para a 2ª etapa do GoPro Motorplex Challenge, que fez uso dos compostos amarelo, vermelho e de chuva da MGtires.

Na Califórnia, mais exatamente na cidade de Fontana, a fabricante participou da segunda rodada do Los Angeles Karting Championship. As provas foram realizadas no CalSpeed Kart Track e reuniram um belo número de competidores.

Em Barnesville, no Estado da Geórgia, os pilotos foram ao Kartódromo Lamar County Speedway para a abertura do GSKA Super Series. Divididos em seis categorias, os competidores participaram da programação igualmente utilizando os compostos fornecidos pela MGtires.

Por fim, na cidade de Bell Buckle, no Tennessee, foi realizada a abertura do AMPED UP Racing Series, competição que no início desta temporada fechou acordo com a MGtires para fornecimento de seus pneus. Nove categorias foram à pista do Twin Fountains Speedway para as provas da rodada, denominada Spring Bash.

No próximo final de semana, como não poderia deixar de ser, a MGtires estará novamente em ação nos vários países para os quais fornece seus pneus. Desta vez, as ações se desenrolarão mais uma vez no Brasil e nos Estados Unidos, e também na Guatemala e no Peru.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!