publicidade
25/10/2017 12:56

Vice-campeão da Copa Brasil, Luiz Otávio Floss quer ampliar liderança na Copa São Paulo Light

Autor: KG COM Assessoria de Comunicação


Foto: Bruno Gorski

Luiz Otávio Floss (28) foi vice-campeão na Copa Brasil


Vice-campeão da Copa Brasil na categoria Novatos, título conquistado a cerca de duas semanas na Paraíba, o gaúcho Luiz Otávio Floss (Grupo Floss) já está em São Paulo, onde neste sábado (28) terá novo e difícil compromisso. No Kartódromo Aldeia da Serra, em Barueri, ele disputa a 8ª etapa da Copa São Paulo Light de Kart tendo como principal objetivo ampliar sua vantagem na liderança na categoria Sprinter.

Vencedor de três etapas na atual temporada do Light, Floss lidera com a pequena vantagem de oito pontos sobre o segundo colocado. “O Light é um campeonato muito equilibrado e a prova disso é essa vantagem que tenho, muito pequena, que nos faz intensificar o trabalho em busca do equipamento perfeito e de novas vitórias”, diz Floss, que reside em Passo Fundo (RS).

Desde a última segunda-feira (23) em São Paulo, Luiz Otávio Floss está aproveitando todos os momentos possíveis para, ao lado do preparador Walison Rosa, o “Sadam”, trabalhar em seu kart, buscando o melhor acerto possível para seu equipamento. “Foi nos detalhes que vencemos três vezes este ano no Light, e é nos detalhes que o título será decidido”, lembra o piloto.

Na Copa Brasil, disputada na Paraíba, foram também os pequenos detalhes que levaram Luiz Otávio Floss (Grupo Floss) ao vice-campeonato. “Chegamos muito próximos de conquistar o título, mas começamos mal, com alguns problemas, que foram sendo sanados ao longo dos treinos, graças ao nosso empenho e dedicação”, relembra Floss. “E é esse foco, essa maneira de trabalho que nos levou à liderança do Light. Vamos manter o esquema, em busca de mais vitórias e do título”, finalizou o piloto.

Como tem sido utilizado nas etapas anteriores, a programação desta rodada terá treinos até a sexta-feira. No sábado serão realizadas a tomada de tempos e as duas baterias para cada categoria.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!