publicidade
04/06/2018 17:51

Vinícius Tessaro conquistou dupla vitória na Rotax Mini Max e faz crescer otimismo para o Sul-Americano

Autor: KG COM Assessoria de Comunicação


Foto: Bruno Gorski

Vinícius Tessaro


Em franca preparação para dois importantes campeonatos, o brasiliense Vinícius Tessaro destacou-se mais uma vez e conquistou nova vitória na Copa São Paulo KGV, que realizou sua 5ª etapa no último sábado (2) no Kartódromo Granja Viana, em Cotia (SP). Desta vez integrando apenas o grid da Rotax Mini Max, o piloto da Sabiá Racing voltou para casa ainda mais líder em sua categoria.

Sempre rápido nos treinos oficiais, Tessaro cravou a pole position na tomada de tempos e garantiu o direito de largar na frente na primeira das duas baterias da rodada. Sem muitas dificuldades, o piloto de Brasília (DF) venceu de ponta a ponta e, assim, garantiu mais uma vez a pole position, agora para a segunda bateria.

Em uma segunda bateria mais difícil e equilibrada, Vinícius Tessaro perdeu a ponta na largada, mas na metade da corrida recuperou a liderança e partiu para mais uma vitória, marcando ainda a melhor volta da prova. A dupla vitória garantiu para Vinícius Tessaro o lugar mais alto do pódio na rodada e a ampliação da liderança na categoria Rotax Mini Max.

“Estamos muito felizes por mais um final de semana positivo na carreira do Vinícius”, diz Rita Tessaro. “Além de manter-se na liderança, o Vinícius e a equipe fizeram um bom trabalho de preparação para o Campeonato Sul-Americano da Rotax, que será disputado ainda em junho na Granja Viana. E seguimos também muito focados na preparação para p Brasileiro, em julho”, finaliza.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!