publicidade
06/04/2017 10:29

Wagner e Pedro Ebrahim competem na Granja Viana e enfrentam primeira decisão da temporada

Autor: KG COM Assessoria de Comunicação


Foto: Bruno Gorski

Pedro e Wagner Ebrahim


O próximo final de semana marcará mais um compromisso esportivo para Wagner e Pedro Ebrahim (MOTUL | Techspeed), membros de uma família que atua – com destaque – no automobilismo brasileiro há muitos anos. Em Cotia (SP), mais exatamente no Kartódromo Granja Viana, eles participarão da 3ª etapa da Copa São Paulo KGV e, ao mesmo tempo, enfrentarão sua primeira decisão na temporada.

Integrantes da equipe Alan Motorsport, chefiada pelo piloto e preparador Alan Synthes, tio e sobrinho utilizam chassis Techspeed e competem, respectivamente, na categoria Shifter Sênior e Rotax Júnior Max.

Neste sábado, além da rodada propriamente dita, os dois participam da decisão do Torneio de Verão, competição disputada de forma paralela à Copa São Paulo KGV e que atribui pontos para a fase decisiva do evento principal.

Wagner Ebrahim (MOTUL | Techspeed), experiente piloto com passagens nas mais diversas categorias do automobilismo, lidera na Shifter Sênior após duas rodadas realizadas. “Como estou na ponta, obviamente o objetivo é lutar pelo título, que, por sua vez, me fará chegar melhor colocado na fase final. Será uma disputada apertada, já que a pontuação está muito equilibrada e com vários pilotos com chances”, aponta Wagner Ebrahim, que intensificou seus treinos, em Curitiba e no próprio Kartódromo Granja Viana. “Tínhamos que melhorar dois décimos de segundo e acho que ‘encontramos’”, garante.

Pedro Ebrahim (MOTUL | Techspeed), com carreira iniciada recentemente, trabalha para encerrar o Torneio de Verão entre os três primeiros na Rotax Júnior Max. Em constante evolução, ele foi o segundo colocado na etapa anterior e se mostra muito confiante em alcançar seus objetivos.

“Começamos os treinos hoje, quinta-feira, e já vimos que o equipamento continua competitivo. O chassi Techspeed está se mostrando excelente a cada treino”, diz Pedro Ebrahim. “Temos previsão de tempo instável e o traçado desta vez será mais técnico. A equipe tem feito um ótimo trabalho e, nesse conjunto todo, teremos uma etapa difícil, mas confio que conquistarei meu objetivo”, finaliza o jovem piloto, que no mês que vem completará 13 anos.

Todas as atividades oficiais, que compreendem tomada de tempos e corridas, serão disputadas no sábado.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!