publicidade
27/07/2017 11:54

Ceramic Pró Team faz balanço positivo de sua primeira participação em um Campeonato Brasileiro

Autor: KG COM Assessoria de Comunicação


Foto: Denise Drehmer

Com cerca de três meses “de vida”, a equipe catarinense Ceramic Pró Team (Ceramic Pró Brasil | Autostylo) enfrentou nas duas últimas semanas seu maior desafio. No Kartódromo Beto Carrero, em Penha (SC), o time comandado pelo preparador Fábio da Silva fez sua estreia na maior competição do kartismo nacional, o Campeonato Brasileiro, que reuniu mais de 500 pilotos em suas 19 categorias.

A 52ª edição do evento foi, na verdade, a maior de sua longa história, que tantos talentos revelou para o automobilismo nacional e internacional. Presente com seis pilotos nas duas fases da competição, a Ceramic Pró Team fez um balanço bastante positivo de sua estreia no Campeonato Brasileiro.

A Ceramic Pró Team competiu com Pedro Oliveira, Vigando Kondlatsch, Jeam Morlo, Valdemiro Oliveira, Vinícius Simão e Maurício Pacheco, alguns deles em mais de uma categoria e em ambas as fases. “Foram duas semanas de muito aprendizado, para os pilotos e para a própria equipe”, resume Fábio da Silva, que contou com o auxílio dos mecânicos Jadson Teixeira, Fabiano Fiore, Juan e Xéio na preparação e acerto dos equipamentos.

O balanço final da Ceramic Pró Team (Ceramic Pró Brasil | Autostylo) foi positivo, ainda que o objetivo de chegar ao pódio não tenha sido alcançado. “Todos saímos do Beto Carrero com a sensação de termos aprendido muito. Sabemos onde temos que melhorar, mas este Brasileiro foi muito produtivo para a equipe. Estamos contentes com nosso desempenho, estivemos entre os mais rápidos e mostramos que viemos para ficar. Graças ao Sr. Márcio Morlo, a quem temos que agradecer, temos uma boa estrutura e estamos bem montados. Vamos em frente, para nossos próximos compromissos”, finalizou Fábio da Silva.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!