publicidade
30/08/2017 08:21

Ceramic Pró Team voltou com saldo positivo em sua participação na 6ª rodada do Light

Autor: KG COM Assessoria de Comunicação


Foto: Divulgação

Maurício Pacheco (77) e Bruno Bezerra (701) se cumprimentam após a corrida


Buscando aprendizado e crescimento no cenário nacional, a Ceramic Pró Team, uma das mais novas equipes do kartismo brasileiro, disputou no último sábado (26) a 6ª etapa da Copa São Paulo Light, realizada no Kartódromo Aldeia da Serra, em Barueri (SP). O time, que tem no comando o preparador Fábio da Silva, teve dois representantes na pista, que competiram nas categorias Graduados e Sênior B.

“Nosso principal objetivo tem sido nos integrarmos ao cenário nacional, aprender e evoluir, tanto como equipe quanto como pilotos”, resume o chefe de equipe Fábio da Silva. “Trabalhamos bastante nesta semana no Light, sempre em busca de crescimento, e saímos satisfeitos de Aldeia da Serra”, completa.

Jeam Morlo representou a Ceramic Pró Team (Ceramic Pró Brasil | Autostylo) na Graduados, a principal e mais rápida categoria da Copa São Paulo Light. Apesar de ter enfrentado alguns problemas com o motor, o catarinense mostrou evolução em sua pilotagem ao longo das atividades e saiu do kartódromo com um aprendizado ainda maior.

Maurício Pacheco competiu na Sênior B e, apesar de ter feito sua primeira participação na categoria após correr apenas com motores 4 tempos, fez bonito, terminando em 5º após a disputa das duas baterias.

“Demos passos muito grandes neste final de semana. O Jeam enfrentou muito bem os problemas iniciais, teve crescimento e amadurecimento, e o Maurício até nos surpreendeu, já que ainda tem pouca experiência com os motores de 125cc, apenas cinco treinos até aqui. Estamos muito contentes, empolgados e ansiosos pelo próximo final de semana”, finaliza Fábio da Silva, chefe de equipe na Ceramic Pró Team (Ceramic Pró Brasil | Autostylo).

Neste final de semana, correndo “em casa”, a equipe catarinense disputará a 3ª etapa da Copa SPR Light, com os pilotos Jeam Morlo, Maurício Pacheco e Pedro Oliveira, respectivamente na Graduados, Sênior B e Super Sênior.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!