publicidade
13/06/2017 18:12

Ceramic Pro Tem estreou de forma positiva na Copa São Paulo Light

Autor: KG COM Assessoria de Comunicação


Foto: Mister Shadow

Jeam Morlo


Recentemente montada e inaugurada, a equipe Ceramic Pro Team fez no último sábado (10) sua estreia em competições no kartismo paulista. Atendendo ao piloto Jeam Morlo (Ceramic Pró Brasil | Autostylo), que também competia pela primeira vez naquele Estado, o time disputou a 5ª etapa da Copa São Paulo Light com o claro objetivo de encaminhar sua preparação para o Campeonato Brasileiro de Kart, marcado para julho em Santa Catarina.

“Entendemos que nossa participação foi muito positiva”, analisa Fábio da Silva, o chefe de equipe. “Atingimos nosso principal objetivo, que era trabalharmos e desenvolver nosso novo equipamento para a disputa do Brasileiro”, emendou.

Jeam Morlo, piloto de Blumenau (SC), competiu na forte e equilibrada categoria Graduados, a principal do kartismo brasileiro, e chegou a figurar nas primeiras posições em um dos treinos, menos de meio décimo de segundo mais lento que o líder.

Na tomada de tempos e nas provas o desempenho ficou um pouco mais abaixo, mas mesmo assim Morlo esteve sempre no meio do pelotão, marcando tempos de voltas pouco abaixo das mais rápidas. Assim, os resultados foram considerados muito bons tendo em vista que era sua primeira participação na Copa São Paulo Light.

“Tudo era novidade, desde o novo equipamento até o formato da competição, em três baterias, sem nenhum aquecimento antes das provas. Chegamos confiantes e acho que foi uma experiência muito interessante, muito produtiva para a equipe e para o Jeam”, aponta Fábio da Silva. “Ele estava sempre nas disputas, aprendendo muito, terminou todas as baterias e acho que, por ser nossa estreia no Light, campeonato que reúne os melhores pilotos do Brasil, foi muito bom e muito positivo para nosso futuro”, finaliza o chefe de equipe.

Continuando com sua preparação para o Campeonato Brasileiro, a Ceramic Pro Team (Ceramic Pró Brasil | Autostylo) foca nos treinos durante esta semana, e na 2ª etapa da Copa SPR Light, que será disputada na próxima semana no Kartódromo Beto Carrero, em Penha (SC), mesmo palco do evento nacional.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!