publicidade
06/03/2018 09:03

DTR Motorsport conquistou vitórias e ótimos resultados na Granja Viana em sua preparação para o Brasileiro

Autor: KG COM Assessoria de Comunicação


Foto: Planet Kart Images | Cris Reis

João Matos


Pela primeira vez na história o Kartódromo Granja Viana, em Cotia (SP) será o palco do mais importante evento nacional do nosso kartismo, o Campeonato Brasileiro, que em 2018 realizará sua 53ª edição. A competição está marcada para julho, mas pilotos e equipes já estão em franca preparação e, por isso, muitos deles utilizam a Copa São Paulo KGV como preparação a para a grande disputa nacional.

No último final de semana o Kartódromo Granja Viana realizou a 2ª etapa da Copa São Paulo KGV, que reuniu mais de 250 pilotos de todo o Brasil. Especializada na preparação e fornecimento de motores e carburadores para o kartismo brasileiro, a DTR Motorsport também esteve presente. E, mais uma vez foi destaque, conquistando vitórias e excelentes resultados.

“Estamos participando de maneira muito intensa da Copa São Paulo KGV, sempre com foco direto no Brasileiro, mas nunca esquecendo de sermos competitivos e de lutar por nosso sucesso e por vitórias”, disse Eduardo Dieter, que comanda a DTR Motorsport. E os objetivos foram mais uma vez atingidos.

Competindo em sete categorias, a DTR Motorsport conquistou vitórias na Júnior, com João Matos, e na Sênior B, com Ricardo Perdiz. Na Júnior, outros três pilotos DTR ficaram entre os sete primeiros: Gabriel Crepaldi (4º), José Muggiati (6º) e Enrico de Lucca (7º).

Na Graduados, a mais importante do kartismo nacional, a DTR Motorsport viu dois de seus representantes terminarem entre os três primeiros: Murilo Coletta em 2º e Felipe Baptista em 3º. João Renato Corbellini foi o quinto. Fernando Pastro, também atendido pela DTR, terminou em 2º na Super Sênior.

Na Sênior A os pilotos DTR também tiveram bela performance e, ao fim da disputa de duas baterias, Alessandro Xavier finalizava em 2º, seguido por Ernandes Onassis em 3º e Rodrigo Koenigkan em 4º. Daniel Croce foi o 7º.

Por fim, a DTR Motorsport participou também da Júnior Menor, onde Gabriel Gomez foi o 5º colocado, e da Novatos, com Enzo Sá em 3º e Bruno Smielevski em 4º.

“Tivemos novamente um final de semana muito positivo, com vitórias e resultados muito bons. Estamos nos preparando de forma intensa e muito dedicada ao Campeonato Brasileiro e posso garantir que estaremos novamente muito competitivos”, aposta Eduardo Dieter.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!