publicidade
09/11/2017 16:43

Luiz Otávio Floss busca nova vitória para abrir vantagem na liderança da Copa São Paulo Light

Autor: KG COM Assessoria de Comunicação


Foto: Bruno Gorski

Luiz Otávio Floss


Líder da Copa São Paulo Light de Kart mesmo após o abandono forçado na rodada anterior, o gaúcho Luiz Otávio Floss (Grupo Floss) chega com ânimo renovado para a 9ª e penúltima etapa do campeonato. Neste sábado (11), no Kartódromo Aldeia da Serra, em Barueri (SP), ele volta a integrar o grid da categoria Sprinter em busca de mais vantagem na ponta da tabela de classificação.

“Vamos em busca de uma nova vitória neste sábado, claro. Quero me recuperar da quebra na rodada anterior, quando eu já estava encaminhando uma nova vitória”, afirma Luiz Otávio Floss. “Tenho sido competitivo e este é meu objetivo. Vencer significa folgar um pouco na tabela de pontos”, explica.

Sempre com o apoio do experiente preparador Walison Rosa, o “Sadam”, Floss está trabalhando para deixar seu equipamento bem acertado, ponto inicial e fundamental para a conquista do objetivo. Além disto, os ensinamentos e dicas de Alain Sisdeli, seu “coach”, também têm feito parte da ótima temporada do piloto gaúcho, que além de liderar no Light, sagrou-se recentemente vice-campeão da Copa Brasil, em outubro.

“Nosso ‘pacote’ tem sido muito eficiente. Temos um ótimo chassi Mini, acertado por um preparador muito competente, e as dicas importantes do Alain, além dos carburadores ‘top’ que a DTR Motorsport fornece”, analisa Luiz Otávio Floss (Grupo Floss). “É um ‘pacote’ vitorioso e é com ele que iremos em busca de um novo sucesso neste sábado”, finaliza.

As atividades oficiais – tomada de tempos e duas baterias – da 9ª etapa da Copa São Paulo Light de Kart serão todas realizadas durante o próximo sábado.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!