publicidade
06/07/2017 11:42

Luiz Otávio Floss está pronto para lutar pelo título no Campeonato Brasileiro

Autor: KG COM Assessoria de Comunicação


Foto: Bruno Gorski

Luiz Otávio Floss


Com suas duas fases marcadas para as duas próximas semanas no Kartódromo Beto Carrero, em Penha (SC), a 52ª edição do Campeonato Brasileiro de Kart promete entrar para a história. Já são mais de 550 pilotos inscritos em suas 19 categorias, garantia de disputas intensas e equilibradas em busca do título mais importante do kartismo nacional.

Luiz Otávio Floss (Grupo Floss) fará parte da competição, integrando o grid da categoria Novatos, que já conta com 40 pilotos inscritos. “Estou muito contente por poder fazer parte deste Brasileiro, que certamente entrará para a história. O número de inscritos é incrível e certamente este Brasileiro será o maior evento do kartismo mundial em 2017”, aposta Floss, atual vice-campeão sul-brasileiro da categoria.

O piloto gaúcho, que reside em Passo Fundo e tem como preparador o popular “Sadam”, participou de duas competições preparatórias para o Brasileiro, além de ter feito treinos particulares e específicos. “Foram atividades muito produtivas, que nos ajudaram muito a nos preparar para a competição. Venci a primeira etapa do SPR, mas tive alguns problemas na segunda, o que não invalidou o trabalho, muito pelo contrário”, explica o piloto. “O kart está praticamente acertado e faltam apenas alguns detalhes para ajustar”, completou.

Terceiro colocado na categoria Sprinter da Copa São Paulo Light, a principal competição estadual do Brasil, – apenas seis pontos atrás do líder – Luiz Otávio Floss (Grupo Floss) já tem seu objetivo traçado. “Vamos em busca do título, este é o objetivo”, garante. “Sei que tenho boas chances, tenho sido muito competitivo. Mas sei também que as disputas serão intensas e muito equilibradas, com vários candidatos ao título”, admite.

Floss disputará o Campeonato Brasileiro de Kart em sua segunda fase, marcada para acontecer entre os dias 17 e 22 de julho. As atividades de pista começam na terça-feira (18) e irão até o sábado (22), quando será disputada a Final, cujo vencedor será declarado o novo campeão brasileiro.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!