publicidade
21/09/2017 16:23

Luiz Otávio Floss quer repetir desempenho da etapa anterior para ampliar liderança na Sprinter

Autor: KG COM Assessoria de Comunicação


Foto: Bruno Gorski

Luiz Otávio Floss


Disposto a repetir a rodada anterior da Copa São Paulo Light de Kart, quando venceu as duas baterias e reassumiu a liderança da competição na categoria Sprinter, Luiz Otávio Floss (Grupo Floss) está desde a última terça-feira (19) no Kartódromo Aldeia da Serra. Será nesta pista a 7ª etapa da competição, um dos mais importantes e difíceis campeonatos estaduais do kartismo no Brasil.

Sempre apoiado pelo conhecimento e experiência do preparador Walison Rosa, o popular “Sadam”, Floss iniciou seus treinamentos ainda na terça-feira. “Fomos à pista o mais cedo que nos foi possível. Estamos chegando na reta final do campeonato e neste momento é preciso cuidar de todos os detalhes para nos mantermos no topo”, analisa o jovem piloto, que reside em Passo Fundo (RS).

Na etapa anterior, disputada em agosto também no Kartódromo Aldeia da Serra, localizado em Barueri (SP), Floss venceu as duas baterias de forma incontestável, performance que pretende repetir neste sábado. “Foi uma rodada extremamente positiva e proveitosa. Nosso objetivo, é claro, é repetir aquele desempenho para me manter na ponta da tabela e até mesmo aumentar esta vantagem”, garante Luiz Otávio Floss (Grupo Floss). “O problema é que tenho adversários de respeito e qualidade, por esta razão nosso trabalho de preparação está sendo muito intenso aqui na pista”, emenda.

Como tem sido utilizado em todas as etapas da Copa São Paulo Light, os pilotos terão uma programação de treinos que se encerra nesta sexta-feira (22). No sábado as atividades passam a ser com mais adrenalina, já que serão disputadas a tomada de tempos e as duas baterias de cada categoria, que definirão os vencedores da 7ª etapa.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!