publicidade
09/05/2018 10:28

Mittag Motores estreou com pole e pódio na Júnior Menor e mantém foco na preparação para o Brasileiro

Autor: KG COM Assessoria de Comunicação


Foto: Bruno Gorski

Matheus Ferreira


Com a proximidade do Campeonato Brasileiro de Kart, pilotos e equipes focam no desenvolvimento e preparação de seus equipamentos para o maior evento do kartismo nacional, marcado para julho no Kartódromo Granja Viana, em Cotia (SP). No último final de semana cerca de 300 competidores estiveram presentes na 4ª etapa da Copa São Paulo KGV, disputada na mesma pista, dando sequência em seus objetivos.

Uma das empresas envolvidas nesta preparação é a Mittag Motores, comandada pelo engenheiro Samuel Mittag. Especializada na preparação e fornecimento de motores e carburadores, ela esteve presente na Granja Viana no último final de semana, trabalhando para oferecer equipamento competitivo a seus clientes.

A 4ª rodada da Copa São Paulo KGV marcou a estreia da Mittag Motores na categoria Júnior Menor nesta temporada, atendendo o jovem Matheus Ferreira com carburadores e motores. O piloto brasiliense foi o autor da pole position e depois, ao fim da disputa das duas baterias, foi o 3º colocado no pódio.

Competindo na Graduados, a mais importante categoria do kartismo brasileiro, o paulista Victor Schoma também foi destaque. Depois de sofrer com toques na primeira prova, Schoma fez uma bela segunda corrida e terminou em 6º após largar na última posição.

“O Brasileiro é o grande campeonato da temporada e todos buscam o melhor resultado possível. Nós da Mittag Motores estamos trabalhando de forma muito dedicada em busca do título para cada um dos nossos clientes e esperamos alcançar nossos objetivos em julho”, afirma Samuel Mittag. “Agradecemos mais uma vez à Alan Motorsport, Speedkart Racing, WM Kart e DNA Telemetria”, finalizou.

Para contatos com a Mittag Motores ligue para (54) 9991-78587 ou envie e-mail para samuel@mittagkart.com.br.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!