publicidade
08/08/2017 09:24

Mittag Motores faz balanço positivo de sua participação no 52º Campeonato Brasileiro

Autor: KG COM Assessoria de Comunicação


Foto: Bruno Gorski

Gabriel Sereia (65) largou na pole da Final na Graduados


Comandada pelo engenheiro e preparador, a Mittag Motores esteve presente na histórica 52ª edição do Campeonato Brasileiro de Kart, disputada em julho no Kartódromo Beto Carrero, em Penha (SC). A competição, realizada em duas semanas, reuniu 522 pilotos de todo o Brasil, dentre eles alguns que competiram com motores preparados pela Mittag Motores.

Ainda que pudessem ter sido melhores, os resultados obtidos pelos pilotos foram muito comemorados por Samuel Mittag e pelos integrantes da Mittag Motores. “Ficamos bastante felizes, afinal o Campeonato Brasileiro é nossa principal competição e conquistarmos resultados importantes é sempre muito gratificante”, aponta Samuel Mittag. “Infelizmente nossos pilotos sofreram com incidentes na Final, o que os impediu de brigar pelo título”, lamenta.

Júlio Pires, que competiu na Super Sênior, subiu no pódio após conquistar o 4º lugar na Final. Luiz Fernando Trevisan fechou no “Top 10” da Sênior A e Gabriel Sereia largou na pole na Final da Graduados após uma bela campanha nas três provas classificatórias.

“Queremos agradecer a todos envolvidos, principalmente a Racing DNA, na pessoa do Jeison Teixeira, pelo apoio incondicional, e a todos que confiaram em nosso trabalho, pilotos e equipes. Um obrigado a Kart Mini pelo apoio. Fizemos um grande Brasileiro, os resultados finais não condizem com a nossa semana. Agradecimentos especiais também ao Paulo Sodré e à equipe Speed Kart, eles se entregaram de corpo e alma e deram um equipamento sensacional ao Sereia nas duas fases. E obrigado também ao Titi e à ES Racing, ao Anderson e à equipe ACS”, finaliza Samuel Mittag.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!