publicidade
05/09/2017 16:51

Mittag Motores garantiu vitória na Sprinter na 3ª etapa da Copa SPR Light

Autor: KG COM Assessoria de Comunicação


Foto: Mario Ferreira

Luiz Fernando Moroni


Pouco mais de um mês depois de ter vivido ótimos momentos no 52º Campeonato Brasileiro de Kart, a equipe Mittag Motores voltou ao Kartódromo Beto Carrero, em Penha (SC), para a disputa da 3ª etapa da Copa SPR Light. A rodada, que contou com a presença de mais de 80 pilotos, foi disputada no último sábado, dia 26.

Sem poder trabalhar com seu principal produto, os motores, já que no SPR Light estes são fornecidos pelos organizadores em sistema de sorteio, a equipe atendeu o também gaúcho Luiz Fernando Moroni fornecendo-lhe carburadores preparados, da marca RC-14. O atendimento em pista ficou a cargo da Speedkart Competições.

Moroni competiu na categoria Sprinter e buscava um resultado melhor que o obtido no Campeonato Brasileiro, quando um acidente o tirou da competição. Em uma etapa que teve a presença de pilotos que terminaram o Brasileiro no Top 10, Luiz Fernando Moroni fez bonito e mostrou competência ao vencer a etapa em sua categoria.

“Foi uma etapa de alto nível, com ótimos pilotos na Sprinter. Trabalhamos de maneira intensa e dedicada para deixar nosso piloto o mais competitivo possível. Deu certo e saímos do Beto Carrero comemorando uma bela vitória, muito importante para o Moroni, que venceu pela primeira vez na carreira”, disse Samuel Mittag, da Mittag Motores. “Agradecemos à Speedkart, Telemetria Racing DNA, Kart Mini e P Racing”, finaliza.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!