publicidade
09/02/2018 13:25

Pedro Iturriet fez boa estreia na Granja Viana e encaminha preparação para disputar o Sul-Brasileiro

Autor: KG COM Assessoria de Comunicação


Foto: Zé Carlos de Andrade

Pedro Iturriet


Aos 13 anos de idade e preparando-se para voos mais altos, o gaúcho Pedro Iturriet esteve no último final de semana no Kartódromo Granja Viana, palco do próximo Campeonato Brasileiro. Estreando naquela pista, que tantos nomes importantes do kartismo e automobilismo já recebeu, Iturriet competiu na F4 Júnior em busca de experiência e de conhecimento para fazer uma boa apresentação no nacional, que será disputado em julho.

A programação da 1ª etapa da Copa São Paulo KGV, que reuniu mais de 280 pilotos de todo o Brasil, previa a disputa de duas baterias para cada uma das categorias e ao fim delas, com boas atuações, Iturriet finalizava com o 5º lugar após a soma dos pontos.

“Foi um final de semana bastante proveitoso, em que somei uma boa experiência e, mais do que isso, pude conhecer o kartódromo e a pista onde será disputado o Campeonato Brasileiro”, analisa Pedro Iturriet, nascido em Pelotas e morador de Arroio Grande, ambas cidades localizadas no Rio Grande do Sul.

Iturriet, que deverá transferir-se para a categoria Novatos, em que competirá com motores de 125cc, já tem seus dois próximos compromissos definidos. No final de fevereiro ele irá até Londrina, onde disputará a 1ª etapa do Paranaense Light, válida também como Open do Sul-Brasileiro. E um mês depois, também em Londrina (PR), ele competirá na 21ª edição do Campeonato Sul-Brasileiro.

Pedro Madruga Iturriet já começou seus treinos com o motor que utilizará a partir de agora na Novatos, buscando chegar em Londrina no final de fevereiro bem preparado para a disputa do Paranaense Light e, depois, do Sul-Brasileiro.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!