publicidade
26/06/2017 15:13

Problemas no SPR não tiram ânimo de Luiz Otávio Floss para buscar o título no Brasileiro

Autor: KG COM Assessoria de Comunicação


Foto: Erno Drehmer

Luiz Otávio Floss


Buscando aprontar-se para a disputa do 52º Campeonato Brasileiro de Kart, o gaúcho Luiz Otávio Floss (Grupo Floss) viveu um sábado bastante abaixo de suas expectativas no Kartódromo Beto Carrero, em Penha (SC).

Disputando a 2ª etapa da Copa SPR Light, evento preparatório para o nacional, o piloto de Passo Fundo (RS) teve alguns problemas que o impediram de obter um bom resultado final, mas que de forma alguma o fizeram desanimar na busca por seu principal objetivo na temporada.

O principal problema de Floss surgiu ainda na tomada de tempos, quando ele ficou apenas com a última posição no grid de largada entre 22 concorrentes. Obrigado a partir do fim do pelotão, o piloto fez uma linda prova de recuperação, superando 12 concorrentes para terminar em 10º, de onde partiria para a segunda bateria.

Esperando terminar mais à frente, Floss foi para a segunda bateria bastante otimista, principalmente em face a seu belo desempenho na prova anterior. Um erro, porém, ainda na primeira volta, o fez ser acertado por um concorrente, o que significou seu prematuro abandono.

Com a soma dos pontos, Luiz Otávio Floss (Grupo Floss) terminou a rodada em 14º, um resultado bastante longe de seus planos de manter-se na liderança do SPR na categoria Novatos. “Neste sentido, foi ruim com certeza. De qualquer forma, conseguimos trabalhar um pouco no acerto do equipamento para o Campeonato Brasileiro, ainda que não de forma completa. Mas, sem dúvida alguma, meu ânimo para o Brasileiro continua alto e certamente estarei entre os que lutarão pelo título, meu principal objetivo para este ano”, garantiu Luiz Otávio Floss, que tem Walison Rosa, o “Sadam”, como preparador.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!