publicidade
24/05/2017 09:51

PREDATOR Acer e Sérgio Sette Câmara vão acelerar juntos na Fórmula 2

Autor: Quick Comunicação e Marketing


Foto: Sebastian Rozendaal

Sérgio Sette Câmara


Nesta terça-feira, 23 de maio, o piloto brasileiro Sérgio Sette Câmara completou 19 anos. Disputando em 2017 a sua primeira temporada no Campeonato Mundial de F2, o jovem de Belo Horizonte é apontado pelos especialistas como o próximo brasileiro a chegar na Fórmula 1.

Sette Câmara tem em 2017 o desafio de competir no último estágio de um piloto antes de chegar à categoria top do automobilismo, a Fórmula 1. Com o apoio da equipe holandesa MP Motorsport e tendo como companheiro de equipe o inglês Jordan King, que tem nesta temporada o seu terceiro ano na categoria, o brasileiro acredita que encontrou um ambiente ideal para o seu aprimoramento na categoria e para buscar resultados cada vez mais expressivos.

Neste contexto, após vários anos apoiando o esporte-motor com patrocínios para a Scuderia Ferrari na F1 ou mesmo Valentino Rossi na Moto GP, a ACER estava fora das pistas há algum tempo. Aproveitando-se da simbiose entre a atuação de Sette Câmara e o notebook PREDATOR, lançamento mundial da marca que tem como principais características o alto desempenho e o atendimento voltado para os games, a marca encontrou o momento ideal para voltar ao automobilismo.

A marca PREDATOR estará exposta como o principal patrocinador no carro #14 de Sette Câmara, assim como em seu macacão, camisas de uso pessoal nos finais de semana de competição e no seu boné.

'Estou muito feliz em ter assinado este contrato, ainda mais no dia do meu aniversário. O automobilismo não sobrevive sem patrocínio e, em um período tão complicado para a economia brasileira, ter meu trabalho reconhecido por uma empresa tão significativa como a ACER é sensacional. Irei me dedicar ao máximo para conquistar os melhores resultados nas pistas e, junto a isso, elevar a marca PREDATOR e ACER em todos os níveis do automobilismo', comentou o jovem piloto.

Anderson Kanno, diretor de Marketing da Acer no Brasil, comentou a volta da marca ao automobilismo. 'A Acer marca seu retorno ao universo automobilístico com o intuito de desenvolver o esporte brasileiro por meio de jovens e talentosos pilotos. O Serginho trilhou naturalmente um caminho de conquistas na F2 e a Acer pretende impulsionar ainda mais sua ascensão', comenta. 'A escolha de estampar a marca Predator nos uniformes e equipamentos do piloto também foi uma decisão natural, já que ambos ostentam a reputação de alta performance, agilidade e eficiência, fatores mais que necessários tanto no esporte a motor quanto no desempenho de um bom notebook', completa.

Além da Acer, patrocinam a temporada 2017 do brasileiro Sérgio Sette Câmara as empresas Sanepav, Beta Clean e Taesa. O piloto conta ainda com o apoio do Instituto Ayrton Senna e da Bell Helmets.

PREDATOR | ACER - Os dispositivos da Acer permitem que o automobilismo faça parte do dia a dia dos usuários não só durante as corridas da Fórmula 2, mas também dentro de seus notebooks, já que o Predator é um notebook feito para quem joga.

Desenvolvido especialmente para o público gamer, a gama de notebooks Predator conta com tela Full HD, Placa NVIDIA GTX 1050 ou 1050Ti, processadores Intel® Core de 7ª geração, dupla refrigeração, USB 3.1 tipo C, além do design arrojado e agressivo, que remete à agilidade e alto desempenho, assim como o esporte a motor.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!