publicidade
27/02/2018 07:43

Primeira etapa do KMKZY Gold teve vitória de piloto da Stock Car no Velopark

Autor: Kamikazy Sports


Foto: Divulgação

Na última quinta-feira (22), o Velopark recebeu a primeira etapa do KMKZY GOLD, campeonato de kart indoor com pilotos de alto nível, organizado pela Kamikazy Sports em parceria com a Techspeed Kart e o Velopark.

O campeonato iniciou com uma bela organização e um show na pista. Contando com 26 pilotos, as disputas foram enormes, chamando muito a atenção pelo nível de pilotagem e audácia dos pilotos.  A primeira bateria foi vencida por Mateus Schreck seguido por Rafael Fleck e Vitor Genz.

Na segunda prova o show ficou por conta de Felipe Leite, Vitor Genz e Rafael Fleck, que garantiram as três primeiras posições. Na contagem final dos pontos, o experiente piloto da Stock Car, Vitor Genz, levantou a taça de vencedor da etapa, mesmo após um longo período sem competir no kart.

“Foi muito emocionante e divertido estar andando aqui com eles, conseguimos levar o troféu para casa, não esperava, sabia que ia ser difícil, mas deu certo!”, disse Genz após o evento. As demais posições do pódio da etapa ficaram com Rafael Fleck (P2), Mateus Schreck (P3), Luiz de Vargas (P4) e Thiago Messias (P5).

O KMKZY GOLD retornará no dia 11 de março, um domingo, às 10 horas. Além deste campeonato, nos mesmos dias acontecerão também etapas de mais três campeonatos da Kamikazy Sports, o KMKZY TEAM (campeonato anual de equipes), que já conta com 26 equipes inscritas, o KMKZY LIGHT (categoria de acesso ao champ de equipes) e o KMKZY FIRST CLASS (categoria para iniciantes em campeonatos).

  • Não há comentários cadastrados até o momento!