publicidade
14/07/2018 12:30

Primeiros campeões brasileiros de 2018 serão conhecidos nesta tarde, com transmissão ao vivo

Autor: Portal Kart Motor | Erno Drehmer


Foto: Vitória Drehmer

Hoje é o dia!!! Chegamos, depois de dois dias de treinos e outros dois com tomada de tempos, classificatórias e pré-finais, ao sábado que revelará os nove primeiros campeões de 2018. É daqui a pouco, a partir das 15:30.

O tempo está ótimo em São Paulo, no Kartódromo Granja Viana, o palco do 53º Campeonato Brasileiro, que na próxima terça-feira terá sua segunda fase. Sol, com poucas nuvens e, claro, pista seca, o palco ideal para grandes emoções e adrenalina alta.

Neste momento estamos nos treinos de aquecimento, que hoje serão realizados todos em sequência, sem a tradicional divisão “manhã e tarde”. Esta atividade termina às 13:50, quando partiremos imediatamente para as solenidades.

A largada da primeira final, da F4 Sênior, está marcada, como dissemos, para 15:30. Em seguida vêm a F4 Graduados, Júnior, Mirim e Super F4, estas cinco categorias com transmissão ao vivo pelo globoesporte.com/motor.

Às 18 horas, agora pelo SporTV 3, começam as finais com transmissão ao vivo pela televisão, da Cadete, Júnior Menor, Codasur e Shifter Graduados.

Bem, para resumir – e encerrar: adrenalina e emoções a mil hoje na Granja Viana.

Este ano o Kart Motor está com uma cobertura diferente, mais dinâmica, e você pode ter acesso a tudo isso. Além das nossas costumeiras notícias, temos a GALERIA DE FOTOS no Kart Motor e também o INSTAGRAM, com cliques exclusivos. Ou então acesse nosso canal no YOUTUBE para acompanhar vídeos gravados diretamente na Granja Viana. Por fim, acesse nosso FACEBOOK, onde temos feito (e faremos outros) vários vídeos ao vivo.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!