publicidade
31/05/2017 11:11

Raphael Campos fez pole de 25 pontos na etapa Inverse e se mantém entre os primeiros na Sprint Race

Autor: No Ar


Foto: Rodrigo Guimarães

Raphael Campos


Mais um final de semana de grandes emoções para o piloto Raphael Campos, agora na terceira etapa da Sprint Race, que aconteceu no Autódromo Internacional de Cascavel, no Paraná. Depois de um sábado de conquista, quando fez a pole position que valeu 25 pontos no grid invertido desta etapa, Rapha teve um domingo de superação, com acidente na primeira corrida e recuperação na segunda.

“Foi mais uma etapa de desafios. Na primeira corrida larguei no inverse em sétimo, mas um acidente ‘dominó’ me tirou da primeira prova, pois entortou o meu chassi. Tive que fazer a segunda corrida com chassi torto. Larguei em último, um outro carro me fez rodar, mas aproveitei a bandeira amarela do safety car e consegui recuperar posições, finalizando em quinto”, conta Raphael Campos, piloto que conta com apoio e coach do primo Júlio Campos, experiente piloto da Stock Car.

Com o resultado e os pontos conquistados na tomada de tempo, Rapha Campos segue em 5º lugar na classificação geral da PRO na Sprint Race 2017.  A temporada dá um intervalo agora e retoma a 4ª etapa no dia 30 de julho, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo. Rapha Campos aproveita a pausa para participar de corridas nos Estados Unidos, onde sua família mora.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!