publicidade
28/02/2018 12:01

Recuperado de cirurgia, Flaviano Ramos voltou às pistas com vitória na abertura do Bond Braço

Autor: Ramos Racing


Foto: Divulgação

Flaviano Ramos


Atual campeão brasileiro da F4 Sênior, Flaviano Ramos (Mega Kart | Ramos Racing | Enzo Petrol | Farmácias Duomera) voltou às pistas em grande estilo, mostrando-se totalmente recuperado de uma cirurgia.

Em novembro do ano passado, Ramos realizou delicada e complexa cirurgia na perna direita devido a um acidente sofrido alguns anos atrás quando competia na motocross. Foram quase 90 dias de recuperação.

“Quero agradecer muito à minha família e aos meus companheiros de equipe da Ramos Racing, que estiveram do meu lado neste momento difícil da minha vida. Queria voltar rapidamente às pistas para iniciar os treinamentos para 2018. Farei o meu melhor para que isso aconteça”, relatou Flaviano na época.

E aconteceu. No último sábado (24) foi disputada no Kartódromo de Rio Negro, no Paraná, a 1ª etapa do Campeonato Bond Braço.  Um dia bonito e ensolarado 32 pilotos foram à pista para disputar intensamente as classificatórias buscando a melhor colocação para a final. Com Allan Ramos trabalhando intensamente no acerto dos chassis da equipe, a Ramos Racing dominou a primeira fila do grid de largada, venceu de ponta a ponta a Final com Flaviano Ramos e fechou o 3º lugar do pódio, com Diego Ramos.

“Ficamos muito felizes pela vitória, Flaviano está voltando aos poucos, os treinamentos estão se intensificando a cada dia junto dos companheiros de equipe. Hoje ele venceu as adversidades e resgatou a confiança novamente. Estamos testando alguns acertos novos e trabalhando fortemente no chassi Mega 2018, que já se mostrou ser muito equilibrado e mais rápido que o chassi do ano passado. Temos certeza de que ele se sentiu muito bem no kart. Quero agradecer à família Ramos Racing pelo cuidado, atenção e carinho nestes últimos meses, o apoio e companheirismo de todos, que uniram forças para esta vitória”, declarou Rafa Baggio, chefe de equipe.

O próximo objetivo é lutar pelo título  no Campeonato Sul-Brasileiro, no final de março em Londrina (PR).

  • Não há comentários cadastrados até o momento!