publicidade
23/09/2016 09:32

Matteo Molo tem motivo ainda mais especial para buscar vitória no Campeonato Serrano

Autor: Cia. de Divulgação


Foto: Divulgação

Matteo Molo


Líder da classificação geral na Júnior, com 14 pontos, o piloto carioca Matteo Molo, da equipe Tekprom, retorna ao Kartódromo de Guapimirim em busca da segunda vitória consecutiva durante a segunda etapa do Campeonato Serrano, neste domingo, e assim se manter na liderança da competição, realizada no Rio de Janeiro. Os treinos livres acontecem neste sábado, das 9 às 17 horas. No dia seguinte é a vez dos treinos classificatórios para a formação do grid de largada, às 9h55, e a prova será às 11h45.

Este domingo, dia 25, é uma data especial para o piloto Matteo Molo, de 13 anos, pois é aniversário de seu pai, o ex-piloto Uberto Molo. “Para mim essa corrida tem um significado mais importante que as outras, porque quero voltar para casa com o troféu de primeiro colocado para dar de presente para o meu pai”, declara Matteo muito otimista.

Como em todas as etapas realizadas em Guapimirim, Matteo Molo vai para a cidade serrana nesta sexta depois da saída do colégio para treinar durante toda a tarde, já que na sua opinião treino nunca é demais.

“Apesar de conhecer cada pedacinho da pista de Guapimirim eu gosto de treinar o máximo possível, para assim melhorar meu desempenho cada vez mais e deixar o kart acertado para o treino classificatório e a prova de domingo. Além disso, quero me manter na liderança do campeonato e conquistar mais um título”, afirma.

Este ano o piloto da Equipe Tekprom já foi bicampeão carioca, campeão Rio Sul e sexto colocado no Campeonato Brasileiro.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!