publicidade
10/02/2017 15:57

Tech Cup movimentou o Velopark nesta quarta-feira. Programação de treinos e Facebook são as novidades

Autor: Portal Kart Motor | Erno Drehmer


Foto: Roberto Gomes

Com forte trabalho acontecendo em seus bastidores, a 1ª edição da TECH CUP | VELOPARK tem atraído as atenções dos kartistas do Rio Grande do Sul – e porque não dizer, dos aficionados de outros Estados.

Na última quarta-feira (8) o Velopark – maior complexo de velocidade da América do Sul – recebeu exatos 30 pilotos, de diversas categorias, que aproveitaram o dia para treinar e acertar seus equipamentos visando a etapa de estreia da competição, marcada para os dias 24 e 25 de março.

E, por falar em treinos, o Velopark confirmou que na próxima quarta-feira (15) a programação se repetirá, com treinos das 18 às 22:30, e também na sexta-feira (17), das 13 às 17:30, e no sábado, das 8:30 às 14:30. Depois o Velopark fechará no dia 18 em função do Carnaval e retornará no dia 2 de março.

Para ajudar na organização das equipes, no final de cada mês será divulgada uma nova programação de treinos para o mês seguinte.

Nesta sexta-feira (10) foi divulgada a página oficial no Facebook da TECH CUP | VELOPARK, onde serão veiculadas todas as informações relativas à competição, além do próprio Kart Motor, é claro.

Acesse, confira e curta.

Confira o calendário da TECH CUP | VELOPARK:

PRIMEIRO SEMESTRE
1ª etapa – 25 de março
2ª etapa – 29 de abril
3ª etapa – 17 de junho

SEGUNDO SEMESTRE
1ª etapa – 9 de setembro
2ª etapa – 4 de novembro

  • Não há comentários cadastrados até o momento!