publicidade
02/12/2016 14:22

Techspeed e Velopark unem forças e apostam em evento para revolucionar o kartismo do sul do Brasil

Autor: Assessoria de Comunicação Techspeed | Velopark



O Velopark, um dos mais importantes complexos de velocidade da América do Sul, e a Techspeed, líder de mercado na produção e comercialização de chassis, anunciaram nesta sexta-feira (2) uma importante parceria para a próxima temporada.

“De acordo com nosso planejamento estratégico, revisto a cada quatro anos, nos estruturamos para os próximos anos na busca de união de forças e marcas fortes para o fomento do esporte a motor. Para isso, a Techspeed será o nosso grande parceiro na organização e operação dos campeonatos de kart”, disse Sofia Costa, diretora do complexo.

A Techspeed, que considera espetacular a estrutura do Velopark – “ela precisa ser explorada também para o kart profissional” –, pretende promover um campeonato com provas exclusivamente realizadas no complexo, de tal forma que, no seu devido tempo, seja incluído no calendário do kartismo brasileiro.

“Não pretendemos fazer ‘mais’ do ‘mesmo’ e sim algo diferenciado e novo e isto certamente irá alavancar o kart na região, tanto o ‘profissional’ como o amador”, declarou Rogério Naspolini, da Techspeed.

A primeira competição, que ainda tem seus moldes em estudo, já tem datas definidas e será disputada em cinco etapas. O regulamento e, por consequência, seu formato, será divulgado brevemente.

“Pretendemos revolucionar o kartismo da região sul do Brasil e já estamos em contagem regressiva para um 2017 espetacular”, encerram Sofia Costa e Rogério Naspolini.

Confira as datas:
1ª etapa – 25 de março
2ª etapa – 29 de abril
3ª etapa – 17 de junho
4ª etapa – 9 de setembro
5ª etapa – 4 de novembro

  • Não há comentários cadastrados até o momento!