publicidade
17/05/2018 08:49

Romullo Ribas defende liderança da Cadete Rookie e busca título do Torneio de Verão na Copa Super Paraná


Foto: Eni Alves

Romullo Ribas


A pole position e a vitória nas duas corridas da primeira etapa da Copa Super Paraná, em março, colocaram Romullo Ribas em vantagem na rodada que define o Torneio de Verão neste final de semana, no Raceland Internacional, em Pinhais (PR).

Mesmo com a pequena diferença de 2 pontos por corrida entre o primeiro e o segundo lugares, Romullo não terá vida fácil. Para se consagrar campeão do Torneio de Verão e manter a liderança na classe Rookie na Copa, o piloto precisa ficar entre os dois primeiros colocados em uma prova e entre os três primeiros na outra.

Destinada aos pilotos iniciantes na categoria, Romullo Ribas tem 34 pontos na Rookie, 7 a mais que o segundo colocado, Breno Ebrahim.  Na categoria principal soma 27 pontos e está na terceira posição na tabela de classificação, empatado com Alfredinho Ibiapina.

A programação oficial da Copa Super Paraná inicia no sábado, com treinos livres no período da manhã e a tomada de tempos no final da tarde. No domingo as provas iniciam às 10 horas, logo após a cerimônia de abertura, e terá terão transmissão ao vivo pela página www.facebook.com/apkcuritiba.

O ingresso para o evento será 1 kg de alimento não perecível (exceto sal), que será doado à Fundação Pró Renal.

Fonte: Eni Alves

  • Não há comentários cadastrados até o momento!