publicidade
03/04/2017 09:16

Rotax anuncia pacote inédito de facilidade logística e desconto de passagens para o Sul-Americano

Autor: WNGMKT.


Foto: Rotax

Um dos principais pontos positivos das competições Rotax ao redor do mundo é a possibilidade do piloto utilizar seu próprio equipamento em qualquer campeonato. Isso só é possível pelo excelente sistema de equalização de motores e regulamentos criados pela Rotax e replicado nos quatro cantos do planeta. Para o Campeonato Sul-Americano, que será realizado entre os dias 27 de junho e 2 de julho, na Colômbia, não será diferente. Na última sexta-feira a Mach5, responsável pela Rotax no Brasil, anunciou a logística para o envio dos equipamentos dos competidores brasileiros.

Já que o transporte de equipamentos automobilísticos entre fronteiras é um assunto que gera muitas dúvidas, a Mach5 Karting preparou o suporte para a delegação brasileira. 'Com a Rotax o piloto pode competir em qualquer lugar do mundo com o seu próprio equipamento. Então, nós também nos preocupamos em dar todo o suporte logístico necessário para que os equipamentos cheguem sem nenhum problema. Como o Sul-Americano tem grande presença da delegação brasileira, buscamos uma logística para facilitar o transporte', disse Wilton Santos Junior, da Mach5 Karting.

'Os equipamentos serão despachados no Aeroporto Internacional de Guarulhos e entregues na Colômbia, no kartódromo. Ao final da competição, os equipamentos retornam ao Brasil. O piloto não precisará se preocupar com nada. A empresa de logística fará tudo, pagará todas as taxas aduaneiras de exportação e importação. Quem optar por esta alternativa pode entrar em contato conosco através do e-mail sac@rotaxmax.com.br', completou.

Outra vantagem oferecida aos pilotos Rotax para o Sul Americano é um desconto de 10% na emissão de bilhetes aéreos da companhia Avianca. 'Estamos sempre em busca de atender os clientes da melhor maneira possível. Esses detalhes fazem toda a diferença, para que o piloto e sua equipe se preocupem com o que é mais importante: a pista.', completou Wilton.

O piloto também pode optar por locar o equipamento localmente por valores a partir de 600 dólares.

Micro e Mini Max
Chassis + Motor (novos) - USD 1800
Apenas Chassis novo - USD 1000

Júnior, Max Sênior e Max Master
Chassis + Motor (novos) - USD 2500
Apenas Chassis (seminovo em excelente estado) - USD 600

DD2 e DD2 Masters
Chassis + Motor (novos) - USD 2900
Chassis + Motor (seminovos em excelente estado) - USD 2000 (DD2) e USD 1800 (DD2 Masters)

Para mais informações, bem como para fazer inscrições no International Rotax Max Challenge South American, acesse o site oficial do evento: https://www.suramericanorotax2017.com/

  • Não há comentários cadastrados até o momento!