publicidade
09/06/2018 12:21

Rotax US Grand Nationals, nos Estados Unidos, classificará 10 pilotos para o Mundial Rotax

Autor: Eversport


Foto: Mister Shadow

Depois de um intervalo, após seu distribuidor local ter vendido o evento do Florida Winter Tour e parado suas atividades, as competições Rotax nos Estados Unidos já demonstram um futuro muito animador. Disputado em etapa única, o campeonato '2 em 1', com a realização em conjunto do US Grand Nationals e também do US Open, trará um grande evento para os pilotos norte-americanos e também para os estrangeiros, entre os dias 6 e 8 de julho, no Kartódromo New Jersey Motorsports Park.

A competição terá disputas das categorias Rotax Micro e Mini Max, Rotax Junior Max, Senior Max e Max Master, além de DD2 e DD2 Masters. Um dos grandes atrativos do evento é a distribuição de 10 tickets para o Rotax Max Challenge Grand Finals, que será realizado pela primeira vez no Brasil, no fim de novembro, no Circuito Paladino, na Paraíba.

As premiações seguem o seguinte critério: na categoria Micro Max, será o melhor colocado na corrida final entre 8 e 10 anos, enquanto na Mini, o vencedor deve ter entre 10 e 13 anos para garantir a vaga. Na Junior Max, Senior Max e DD2, que contam com dois tickets para cada, a classificação vai para o campeão e para o vice, caso o título fiquei com um norte-americano, ou então, para o campeão e o piloto local melhor colocado. Já na Max Masters e na DD2 Masters, a vaga fica com os campeões.

Os motores serão todos fornecidos diretamente pela BRP-Rotax, da Áustria, e serão sorteados entre os competidores, no mesmo estilo do que acontece na Final Mundial.

As inscrições podem ser feitas online através do site www.gorotax.com, e estão inclusas as taxas de inscrição e de pista para os treinos livres de sexta-feira, pneus slick para as corridas, gasolina e óleo de motor. 

Acompanhe as redes sociais da Rotax Max Challenge Brasil para mais informações, @rotaxmaxbrasil no Instagram e www.facebook.com/rotaxmaxbrasil. Para mais informações, entre em contato através do email sac@rotaxmax.com.br.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!