publicidade
09/11/2017 12:32

Segunda série de classificatórias do Rotax Max Challenge Grand Finals foi encerrada instantes atrás em Portugal

Autor: Portal Kart Motor | Erno Drehmer - direto de Portugal


Foto: Erno Drehmer

A manhã desta quinta-feira não foi boa para os brasileiros, de um modo geral, no Rotax Max Challenge Grand Finals, que está sendo disputada no Kartódromo Internacional do Algarve, em Portugal.

Agora pela manhã foi realizada a 2ª classificatória para todas as categorias e Fernando Guzzi, na DD2 Masters, e Ruan Belizário, na DD2, repetiram as posições de ontem, 9º e 10º, respectivamente. Envolvidos nas mais diversas situações, Antonella Bassani, Vinícius Tessaro, Rafael Câmara, Guilherme Peixoto, Alexandre Trita, Wilton Júnior, Roberto Azana e Alberto Cattucci ficaram em posições abaixo do que esperavam.

Daqui a pouco terá início a terceira série de classificatórias, exceto para Tessaro e Antonella, que competem na Mini e Micro. Eles farão a terceira apenas amanhã.

De todo modo, o evento segue sendo realizado de uma maneira exemplar, com horários sendo cumpridos à risca e com uma organização perfeita.

Acompanhe no site criado especialmente para o Rotax MaxChallenge Grand Finals o live timing e as provas transmitidas ao vivo pela organização do evento. Depois, acesse nossa galeria de fotos exclusivas, que logo também estará no site especial.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!