publicidade
31/08/2016 09:54

Mega Kart dominou e fez dobradinha nas duas categorias das 12 Horas de São Paulo

Autor: KG COM Assessoria de Comunicação


Foto: Divulgação

A festa pela dobradinha na RT Motorsport


Reunindo 25 equipes e cerca de 100 pilotos, dentre eles representantes das mais importantes categorias do automobilismo brasileiro, a 1ª edição das 12 Horas de São Paulo foi realizada no último final de semana no Speedland, na capital paulista. Principal destaque da competição entre as fabricantes de chassi, a Mega Kart “cravou” uma dobradinha nas duas divisões da competição.

Na divisão principal a Mega Kart equipou a RT Motorsport, equipe que fez 1º e 2º lugar no resultado geral da prova, que teve 736 voltas completadas. O time campeão teve como integrantes Renato Jader David, Rodrigo Soares, Alain Sisdeli, Alan Synthes e Marcus Borges. No time que chegou em segundo lugar competiram os pilotos Bruno Lima, Oscar Alves, Cláudio Roda, Diogo Zucarelli, Marcelo Schmidt e Fred Simioni.

O domínio dos chassis Mega Kart, porém, não se resumiu à categoria principal. Na Sênior outras duas equipes que competiram com o chassi da fábrica paulista repetiram a dobradinha. A campeã Car Racing | América Net contou com João Cunha, Leandro Reis, Breno Peró e Peterson Nakamura, enquanto que a KFF chegou ao vice-campeonato com Alexandre Navarro, Mauricio Lund, Alex Grigoletto, André Bueno, Léo Ramos, Vinícius Margiota e Thiago Escobar.

O grande desempenho no Speedland foi muito comemorado pela empresa, comandada por Waldíbio Ferraz e Marcos Ferreira. “Sabemos que junto dos grandes pilotos que levantaram a taça existem equipes. E esta união foi fundamental, desde o aperto de um parafuso até a pilotagem por horas e horas”, analisam os empresários. “Todos se dedicaram para alcançar o topo do pódio – e conseguiram. Queremos agradecer aos mecânicos, pilotos, patrocinadores, amigos e a todos aqueles que de alguma forma colaboraram, direta ou indiretamente, para essa grande conquista. E obrigado a todos que disputaram esta bela prova, de altíssimo nível, utilizando o chassi Mega Kart”, finalizam.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!