publicidade
17/05/2017 11:37

Paulista tem treinos livres prorrogados até o próximo domingo em Interlagos

Autor: Master Mídia Marketing


Foto: Bruno Gorski

Em virtude da consulta de muitos pilotos de outros Estados que pretendem participar do Campeonato Paulista, a ser realizado em São Paulo (SP) de 24 a 27 de maio, a Federação de Automobilismo de São Paulo (FASP) resolveu fazer um adendo no regulamento do evento, autorizando treinos livres no Kartódromo Ayrton Senna até o próximo domingo (21).

'Como o interesse das equipes de outras praças está muito grande, e a maioria esmagadora dos pilotos está em idade escolar, o que para nós é uma prioridade, a Diretoria da FASP resolveu colaborar, permitindo que haja treinos particulares também neste final de semana em Interlagos. Acreditamos que esta atitude vá encorajar mais pilotos ainda a participarem do Paulista, que está sendo preparado com muito esmero para ser um sucesso', explicou Luiz Marcello Ferraz dos Santos, Diretor de Kart da Federação de Automobilismo de São Paulo.

Na segunda-feira o Kartódromo de Interlagos está fechado para manutenção e na terça-feira será montada no circuito e nos boxes toda a estrutura para a competição. A primeira atividade oficial será no dia 24 de maio, a partir das 7h30, com o primeiro treino de 30 minutos para a categoria Mirim. As inscrições poderão ser efetivadas a partir do dia 23 de maio (terça-feira).

  • Não há comentários cadastrados até o momento!