publicidade
04/10/2017 07:26

Penúltima etapa da Sprint Race será noturna e pilotos aguardam novo desafio com ansiedade

Autor: Sig Comunicação


Foto: Rodrigo Guimarães

Está chegando o dia tão aguardado pelos pilotos, o da Etapa Noturna da Sprint Race, que nesta temporada está marcada para o dia 28 de outubro no Autódromo Internacional Ayrton Senna, em Londrina, no Norte do Paraná, que recebe o evento pela sexta vez.

Neste ano é a segunda vez que os carros da Sprint Race recebem os faróis. A primeira foi para a corrida com convidados em julho em Interlagos, onde a disputa teve largada no final do dia e terminou à noite. Mas apenas os convidados andaram e, desta vez, os pilotos titulares, inscritos nas categorias PRO e GP, irão acelerar seus bólidos e vivenciarão mais esta emoção.

'A categoria sempre tem procurado formas de exigir mais dos pilotos e a corrida noturna é só mais uma forma de nos qualificar. Sem dúvida será um desafio muito bacana para todos', disse o piloto Caê Coelho.

O evento tem a organização e iniciativa da TM Competições, sendo a prova de turismo nacional com esse perfil de disputa noturna inédita no País.

Sistema de Disputa – Em 2017 o sistema de disputa da Sprint Race conta com 17 corridas que acontecem em oito datas diferentes, sendo este ano 23 minutos de prova e mais uma volta, onde cada carro pode ser representado por um ou dois pilotos. No caso das duplas, cada piloto terá o mesmo tempo de treinos e corridas. A premiação é do primeiro ao terceiro lugar, sendo que em cada etapa o vencedor recebe um prêmio.

Para competir, o piloto precisa apresentar apenas seu equipamento pessoal e recebe a preparação de um legítimo carro de competição com o mais alto padrão de qualidade, performance e segurança.

As corridas da sexta temporada contam com transmissão para todo o Brasil pelos canais BandSports, Play TV e Programa Acelerados - no SBT e no YouTube (youtube.com/acelerados).

Calendário 2017 - próximas etapas:
Etapa 7 - 28/10 - Londrina (PR) - #NightChallenge
Etapa 8 - 03/12 - Curitiba (PR) - AIC - #Pontos Dobrados

  • Não há comentários cadastrados até o momento!