publicidade
25/05/2017 08:18

Raphael Campos foca em recuperação e vitória na 3ª etapa da Sprint Race em Cascavel

Autor: NoAR Comunicação


Foto: Rodrigo Guimarães

Raphael Campos


O começo da temporada da Sprint Race 2017 para Raphael Campos foi cheio de desafios. Problemas mecânicos na primeira e ainda uma batida sofrida na última etapa dificultaram o caminho do piloto para o pódio, mas tiraram a determinação do atleta. Focado em resultado, o piloto segue para a terceira etapa da competição que acontece neste final de semana, no Autódromo Internacional de Cascavel.

“Sigo com foco total no meu objetivo que é recuperar pontos e subir no pódio. Na última etapa foi por muito pouco e em Cascavel, no que depender de mim, vou chegar em primeiro lugar. Estou treinando muito, diariamente para isso, com o suporte do meu primo Júlio Campos e de uma equipe com experiência”, conta Rapha Campos, que vem de uma linha familiar no automobilismo.

Na última etapa, em Interlagos, Raphael mostrou que, quando depende só dele, não tem espaço para mais ninguém. Permaneceu sempre entre os primeiros nos treinos e na tomada de tempo. Após sofrer uma batida traseira, o piloto teve que sair da primeira corrida do dia logo na primeira volta. Porém, fez uma incrível recuperação na segunda corrida, chegando em segundo lugar após ultrapassar 11 pilotos. O resultado recuperou s ânimo e a aposta agora é de pódio nas duas corridas do próximo dia 28 de maio.

Em Cascavel, a etapa será com o grid invertido, ou seja, os oito primeiros colocados trocarão de posição, porém, valerá 25 pontos. Até o momento, Rapha Campos está na 5ª posição da categoria PRO da Sprint Race 2017.

O piloto conta com o apoio da Vivamil, Cia. Athletica Curitiba e Transamérica FM Curitiba.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!