publicidade
21/08/2017 09:34

Raphael Campos venceu em casa na 5ª etapa e disputa liderança na Sprint Race

Autor: No Ar Comunicação


Foto: Rodrigo Guimarães

Raphael Campos


Competindo em casa e com chuva - duas condições que favorecem Rapha Campos - o piloto da Sprint Race deu mais um show de velocidade e controle no Autódromo Internacional de Curitiba. Na primeira corrida da 5ª etapa da temporada, disputada neste domingo (20), a chuva não deu trégua, mas Campos mostrou que é conhecedor da pista largando em P6 e chegando em primeiro lugar numa disputa acirrada.

Na segunda corrida não teve chuva, mas o desafio foi grande, pois devido à quebra do carro na tomada de tempo de sábado, o piloto largou em 12º. Entretanto, a recuperação foi incrível e Campos finalizou em 3º.

'Esta segunda metade da temporada tem sido muito boa para mim, já com quatro pódios. E estou aproveitando todas as oportunidades na pista. Treino em Curitiba todos os dias e conheço muito bem o autódromo. Então, como aqui sempre chove, para mim, esta etapa foi boa por dois motivos: já estou acostumado a pilotar na chuva e o carro está mais pesado por eu estar entre os três primeiros, tenho vantagens nesta condição. Usei minha experiência e fiquei em primeiro', comemora Raphael Campos que na 4ª etapa obteve os mesmos resultados, 1º e 3º lugar.

Até a realização da 5ª etapa da Sprint Race, Rapha era o vice-líder da competição. Ainda não foi divulgada a nova classificação, entretanto os resultados somam pontos fundamentais para a disputa da liderança na categoria PRO com Berlanda Júnior.

A Sprint Race prossegue com sua 6ª etapa no dia 24/9 no Velo Cittá, em Mogi Guaçu (SP). Raphael Campos conta com patrocínio da Vivamil, Rádio Transamérica FM e Cia. Atlhetica.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!