publicidade
14/12/2017 08:58

Sérgio Sette Câmara foi homenageado pelo Governo de Minas Gerais

Autor: Quick Comunicação e Marketing


Foto: Flávio Quick

Sérgio Sette Câmara


A Secretaria de Estado de Esportes de Minas Gerais realizou nesta terça-feira (12), aniversário de 120 anos de Belo Horizonte, uma solenidade onde premiou as pessoas que mais se destacaram no esporte mineiro em 2017. O evento foi sediado no Colégio Estadual Central e contou com a presença de várias autoridades políticas e esportivas.

O piloto Sérgio Sette Câmara (CCR), que disputou as provas do Campeonato Mundial de Fórmula 2, foi um dos homenageados da noite. Por sua atuação ao longo da temporada, onde conquistou em seu ano de estreia uma vitória na Bélgica, a segunda colocação na Itália, além de ter pontuado em seguidas provas, o piloto foi condecorado como o Destaque do Automobilismo em 2017. Nesta conquista ele recebeu a sua medalha das mãos do Secretário Adjunto de Esportes, Sr. Ricardo Sapi.

Momentos depois, na mesma sessão solene, Sette Câmara voltou ao palco. Pelas mãos da Sra. Ilma Monteiro, superintendente da Secretaria de Estado de Esportes, ele recebeu a segunda medalha. Desta vez o prêmio foi dedicado ao Instituto Sérgio Sette Câmara pela captação e realização do Projeto Minas Gerais Exportando Talento, cujos recursos foram viabilizados por meio do Programa Minas Esportiva (Lei Estadual de Incentivo ao Esporte).

“Me sinto extremamente honrado em poder representar Minas Gerais e o Brasil nas pistas pelo mundo. Cada vez que sento em meu carro e baixo a viseira me vem o sentimento de cada vez mais elevar o nome de nossa terra muito além de nossas montanhas. Agradeço ao secretário Arnaldo Gontijo, ao Secretário Ajunto Ricardo Sapi e a todos os amigos da Secretaria de Estado de Esportes. Prêmios como estes nos dão ainda mais motivação e garra para continuarmos lutando por nossos objetivos”, comentou o jovem piloto.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!