publicidade
14/09/2015 17:52

NVJ Turismo tem pacotes especiais de hospedagem e locação de veículos para o Sul-Americano e Copa Brasil

Autor: Quick Comunicação e Marketing



A empresa paulista NVJ Turismo, comandada pelo ex-piloto Nilson Vicentini, assumiu toda a parte logística e de turismo do Campeonato Sul-Americano & Copa Brasil. Com sua experiência de mais de 30 anos no setor de viagens, o empresário conseguiu excelentes parcerias onde os principais beneficiados serão os pilotos, suas equipes e familiares.

As vantagens e preços promocionais já serão válidos desde a etapa do Mineiro deste sábado (19), que está sendo considerada pelos pilotos de fora como uma espécie de Open do Sul-Americano.

Estão sendo oferecidos os hotéis oficiais Super 8 (Confins), San Diego (Vespasiano), Ramada (Lagoa Santa) e Grande Minas (Vespasiano), todos eles com tarifas incríveis e padrão 3 ou 4 estrelas. Fora isso, a Movida Rent a Car é a locadora de veículos oficial do evento com preços também diferenciados em toda a frota.

Entre em contato com a NVJ e garanta já suas reservas para ambos os eventos: Nilson: (11) 98579-7052 | nilson@nvj.tur.br ou Sandra: (19) 3886-5930 | sandra@nvj.tur.br.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!