publicidade
14/01/2016 19:07

Feira na região de Farroupilha força adiamento do Sul-Brasileiro para maio

Autor: Portal Kart Motor - Erno Drehmer



A mudança de local da 19ª edição do Sul-Brasileiro para Farroupilha gerou um sério problema quanto a data marcada, inicialmente 16 a 19 de março. Neste período, em Bento Gonçalves, cidade muito próxima de Farroupilha, será realizada a Movelsul, maior feira de móveis da América Latina, o que faz com que os hotéis de toda a região estejam desde já ocupados.

Assim, uma nova data teria que ser escolhida para a realização do evento. Isto aconteceu na tarde desta quinta-feira e a nova data será de 18 a 21 de maio, daqui a pouco mais de quatro meses.

O evento, de caráter nacional, acontecerá cerca de dois meses antes do Brasileiro, o que será uma boa oportunidade para pilotos e equipes se prepararem para o nacional. Além disso, está sendo marcado para uma data “livre”, em que nenhum outro grande evento será disputado.

“A mudança de local nos gerou este grande problema, que agora, de certa forma, está sanado. Pedimos desculpas aos que já haviam, de alguma maneira, feito sua programação. Mas foi involuntário. Temos em mente fazer um grande evento, para marcar de forma muito positiva esta nova fase do Sul-Brasileiro, e continuamos muito firmes com esta ideia”, explicou Erno Drehmer, que estará na organização do evento. “Convidamos a todos para comparecer, ‘rever’ e participar de uma competição que sempre foi muito bem organizada e que sempre prezou por receber bem a todos os participantes”, finalizou.

Este ano o Sul-Brasileiro será disputado em etapa única, ao contrário de suas 18 edições anteriores, quando foi realizado sempre em três etapas. Os objetivos passam de forma muito clara em reduzir custos para os competidores. Além disso, outros bons motivos para a presença de um número excelente de pilotos estão sendo preparados.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!