publicidade
06/03/2007 17:11

Yuri Scaniello volta às pistas neste final de semana

Autor: Cronospeed Assessoria de Imprensa


Foto: Cronospeed


O Kartódromo Internacional de Florianópolis recebe neste final de semana, 9, 10 e 11 de março, os melhores pilotos de kart para a primeira etapa do 10º Campeonato Sul-Brasileiro de Kart, reunindo 13 categorias.

 

Entre os pilotos que já confirmaram presença está o florianopolitano  Yuri Scanielllo (Curso e Colégio Lavoisier/ Clínica Odontológica Kieling/ Mega Kart/ UCR Rolamentos/ Limit Academia / X1000/ Calliari Preparações), que disputará na categoria Five Speed a Copa Santa Catarina de Kart Five Speed. “Essa será a primeira prova deste ano. Tenho me preparado fisicamente, pois minha intenção é de disputar campeonatos de carro e com o kart consigo manter em forma”, explicou Yuri, que é o atual recordista da pista de Florianópolis para a categoria.

 

O Kartódromo dos Ingleses estará aberto para treinos livres já na quinta feira. Na sexta serão mais dois treinos, só que cronometrados. No sábado os pilotos terão um treino de aquecimento pela manhã e logo em seguida, às 10 horas e 30 minutos, serão realizadas as tomadas de tempo que definirão as posições no grid.

À tarde, às 13h 30 min iniciam as baterias. No sábado será realizada uma bateria por categoria e no domingo pela manhã mais uma. A premiação será feita logo em seguida, com o resultado da soma dos pontos das baterias. “Acredito que será uma prova muito boa e mais uma vez terei a chance de disputar uma prova em casa. No último treino que fiz o chassi Mega estava muito bom e os motores da Calliari se comportaram muito bem no calor intenso, que é a previsão. Quero iniciar o ano de 2007 com mais um título”, finalizou Yuri.

 

Essa será a primeira vez que a categoria Five Speed participará do Campeonato Sul-Brasileiro. A próxima etapa será na cidade de Farroupilha no Rio Grande do Sul.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!