publicidade
25/02/2016 13:56

Guilherme Peixoto volta à Granja Viana para compromissos na Copa São Paulo e Super Kart Brasil

Autor: KG COM Assessoria de Comunicação


Foto: Jackson de Souza

Guilherme Peixoto


Depois de abrir sua participação na atual temporada competindo na Copa São Paulo Light, em janeiro, o piloto Guilherme Peixoto (Gmax Corp | RR Racing) tem novo compromisso neste final de semana, no Kartódromo Granja Viana. Competindo em duas categorias, ele integrará as disputas da 1ª etapa da Copa São Paulo Granja Viana e da 21ª edição do Super Kart Brasil.

O duplo compromisso de Guilherme Peixoto se dará na categoria Rotax Júnior Max, pela Copa São Paulo Granja Viana, e na Júnior, em provas válidas pelo Super Kart Brasil. Com uma verdadeira maratona de treinos oficiais, tomada de tempos e corridas pela frente, o paulista intensificou sua preparação física e técnica para sair-se bem no final de semana.

E, baseado nos bons treinos que realizou junto com sua equipe, a RR Racing, e com Renato Russo, seu “coach” e chefe de equipe, Peixoto tem boas expectativas para a dupla estreia. “Fizemos bons treinos, com belos resultados e, principalmente, encontramos bons acertos para os karts”, explica o piloto. “Teremos muita atividade neste final de semana, em duas categorias bastante parecidas entre si nos quesitos equilíbrio, competitividade e qualidade dos pilotos. Certamente serão boas provas e espero, no mínimo, conquistar um lugar no pódio em ambas”, emenda.

As intensas atividades do final de semana preveem – além dos treinos já iniciados nesta quarta-feira –, a realização de mais aprontos na quinta-feira e tomadas de tempo e a primeira corrida da Júnior, válidas pelo Super Kart Brasil, já na sexta-feira. O duplo compromisso de Guilherme Peixoto (Gmax Corp | RR Racing) se encerra no sábado, quando ele irá à pista para repetir a programação na Rotax Júnior Max, agora pela Copa São Paulo, e, no final do dia, disputar a segunda corrida da Júnior.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!