publicidade
03/09/2015 10:42

Gustavo Ferreira disputa o SKB 19 buscando crescimento e parâmetro para os nacionais

Autor: Luiz Pinheiro


Foto: Luiz Pinheiro

Gustavo Ferreira


Mais um talento brasiliense participa do 19º Super Kart Brasil e da 5ª etapa do Paulista neste final de semana no Kartódromo Ayrton Senna, em Interlagos, São Paulo.

A participação de Gustavo Ferreira (Gilberto Goellner Girassol Agrícola / Daniel Carrara / Equipe Dibo Racing e Fernando Cachorrão), da Júnior, é mais uma oportunidade de competir junto aos melhores pilotos do Brasil, o que proporcionará crescimento e servirá de parâmetro para as próximas competições nacionais, como a Copa Brasil, que será realizada em Minas Gerais.

Gustavo chegou nesta quarta-feira em Interlagos e hoje pela manhã iniciou sua preparação, fazendo o reconhecimento do traçado e, junto com Dibo Racing, procurando o melhor acerto para as disputas que acontecem neste sábado e domingo.

“Vamos confiantes pra a disputa mesmo sabendo que não será fácil, nossos adversários são bastante experientes e muitos já estão treinando há mais tempo e isso só me dá mais vontade de enfrentá-los”, disse Gustavo.

Os treinos para a 5ª etapa do Paulista e SKB 19 já foram iniciados. Assim como nas edições anteriores, a tomada de sábado acontece antes das duas baterias do dia e o mesmo ocorre no domingo. A entrada no Kartódromo de Interlagos é franca e os portões abrem para o público a partir das 8 da manhã.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!