publicidade
04/09/2015 09:43

RBC Preparações levou infraestrutura e profissionais para a disputa do 19º SKB

Autor: Quick Comunicação e Marketing



O Kartódromo de Interlagos, na Zona Sul de São Paulo, receberá neste fim de semana as disputas da 19ª edição do Super Kart Brasil. As disputas também serão válidas pela quinta etapa do Campeonato Paulista, uma das mais tradicionais competições do país.

Assim como procede na maioria das competições pelo Brasil, a RBC Preparações de Motores mais uma vez levará sua infraestrutura e profissionais qualificados para o atendimento aos pilotos nesta competição.

Na categoria Cadete, que utiliza os propulsores Honda Gx-160, a RBC fornecerá os motores em sistema de aluguel e sorteio, assim como na Copa São Paulo Light e no Mineiro, por exemplo. Já nas categorias Júnior Menor, Júnior, Novato, Graduado, Sênior e Super Sênior os motores são os potentes 125cc preparados, da marca italiana IAME.

"A competição faz parte da essência da RBC. Está em nosso DNA a busca pelas vitórias e, por isso mesmo, sempre buscamos entregar para os pilotos não apenas um motor diferenciado, mas todo um trabalho de desenvolvimento e assistência em pista", comentou Rafael Cançado, diretor da RBC.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!